Dicas para ser Sexy sem ser vulgar

Exaltar a sensualidade e a beleza da mulher pode parecer uma tarefa nada fácil, principalmente porque muitas acreditam que para ser sexy, só mesmo parecendo vulgar, mas, não é bem, assim, existem muitas maneiras de se vestir e se arrumar, e ainda, conseguir ser sexy sem ser vulgar, não é nada impossível, basta aprender umas dicas para caprichar no visual e arrasar por aí!


Qual a mulher que não gostaria de chegar em qualquer lugar em pleno Sábado a noite, e roubar os olhares dos homens, até mesmo daqueles que já estão ao lado das companheiras, no restaurante, no casamento, na balada, só porque adotou um visual sexy sem ser vulgar?

E por mais que muitas mulheres acreditem que não tem como fazer uma mudança dessas no visual com os trajes que já tem no armário de roupas, saibam que tudo é uma questão de combinar para ter mais sofisticação, e assim, ficar sexy sem ser vulgar!

Podemos começar escolhendo peças que tenham tecidos delicados e sofisticados, como a seda por exemplo, a dica é combinar com uma peça em couro para montar uma produção sexy e elegante, claro, que o charme fica completo com um belo salto alto!

Outra opção é escolher uma blusa com um toque mais solto, um pouco transparente, onde dá para ver o contorno de todo o sutiã, que nesse caso deve ser sexy e ousado, com uma calça estilo leg com brilho, desde que seja no seu número e não um menor!

Uma correntona no pescoço, uma pulseira, 2 anéis, 1 belo par de brincos com uma carteira de mão! Pronto! Outro visual sexy sem ser vulgar!

Outra dica vale para um vestido mais justo, com decote discreto, e se for um vestido decotado, o modelo deve ser mais largo no corpo. Os acessórios são, pulseira dourada, corrente combinando, 1 anel em cada mão, uma bolsinha a tiracolo, e mesmo no calor, sandálias de salto com meias de seda próprias, no inverno, idem, e um blazer completa o visual perfeito, sendo sexy sem ser vulgar!

Até mesmo um esporte chique, como um jeans com detalhes metálicos, 1 camisa de renda por dentro da calça, um belo cinto, salto alto, carteira de mão, e está pronta novamente para um encontro sendo sexy sem ser vulgar!

Artigo relacionado: A juzinha hot do blog boca virgem fez um ótimo post falando sobre como fazer fio terra no namorado.

E como fazer a maquiagem para ser sexy sem ser vulgar?
A maquiagem em todos os looks, é a mesma, base, pó, blush discretíssimo, batom médio, sombra para realçar os olhos e rímel. Já o delineador, apenas um risquinho para contornar o olhar!


Agora, é só experimentar as dicas de ser sexy sem ser vulgar para fazer sucesso! 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário