Colina

Esse texto foi enviado pelo Sr. Ueiner do Clube do Genius X.

Se a sua meta é melhorar a capacidade cognitiva e o seu desempenho em atividades físicas, veja os benefícios da colina.

A colina é um nutriente que faz parte do complexo B. A substância ajuda na formação do neurotransmissor acelticolina que auxilia a memória, a respiração e o controle da frequência cardíaca. A substância pode ser encontrada em alimentos como ovos, carnes, leite, soja e trigo.

A comprovação científica de que a colina é um grande aliado dos atletas veio após alguns testes de exercícios físicos intensos em atletas. Pesquisadores separaram esses atletas em dois grupos: os que haviam ingerido colina e o que não haviam ingerido. Com o teste pode-se concluir que os atletas que não ingeriram a substância tiveram uma fadiga muscular maior e a performance prejudicada. Enquanto isso, os atletas que fizeram uso da colina tiveram um rendimento muito superior ao normal.


Além de todos esses benefícios da colina, cientistas acreditam que a substância também possa ajudar na formação óssea por causa da sua contribuição na síntese do colágeno.

Encontre mais informações nos link abaixo:

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário